Bepantol Derma, Conheça!


Para as mulheres que não sabe mais o que fazer para trazer maciez e brilho para seus fios, imagine um produto que hidrata, cuida, traz maciez e protege tanto os cabelos quanto a pele e pode ser encontrado em qualquer drogaria a preços razoáveis? Preparamos esse artigo para facilitar sua vida com várias dicas para você cuidar dos seus cabelos, sua pele, suas unhas, até dos seus lábios com Bepantol Derma, você precisa conhecer esse milagroso e poderoso produto que pode acabar com seus dias de sofrimentos, confira a seguir os seus benefícios!

Conheça os benefícios do Bepantol Derma

Para os cabelos

Para hidratar os fios com bepantol derma em solução é indicado aplicar sem enxágue e espalhado com um pente ou escova. O componente ativo do Bepantol Derma é o Panthenol, usado por diversas marcas da cosmética para trazer hidratação e beleza aos fios, sem falar na sua capacidade de amenizar a queda dos cabelos, engrossá-los e ajudar no crescimento dos fios. É um ingrediente milagroso e vem em uma quantidade grande em relação aos demais produtos, sendo cada vez mais indicado por especialistas no assunto.

Para hidratar os cabelos com Benpantol Derma você vai precisar de:

  • 1 Tampinha de Bepantol Derma Solução – O famoso Bepantol Líquido
  • 3 Colheres de Creme Hidratante – Utilize o seu creme de costume, afinal você já sabe qual o tipo ideal para o seu cabelo.
  • 2 Colheres de Açúcar Cristal ou Mascavo –  O açúcar é excelente para hidratar os cabelos e deixar os fios bem mais finos (ótimo para quem quer reduzir um pouco o volume).

Como fazer:

Primeiramente, comece lavando bem os cabelos, de preferência com um shampoo de limpeza profunda. Logo após misture os produtos acima e, com os cabelos um pouco úmido vá aplicando levemente a mistura por todo o comprimento, mecha por mecha. Deixe a mistura atuando nos cabelos por mais ou menos 30 minutos (de preferência, utilize uma touca plástica) e enxágue.

Dica: Você inclusive pode utilizar o Bepantol Derma Solução como leave in. Basta borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos.
Bepantol Derma, Conheça!

Para a pele

O Bepantol Derma traz diversos benefícios para a pele. Você pode usá-lo, por exemplo, depois da depilação para que a pele não fique muito irritada ou para acelerar a cicatrização de um machucado e/ou tatuagem. Quando aplicado em áreas sensíveis como joelhos e cotovelos, previne a descamação da pele.

Hidratação Caseira com Bepantol – Para a pele

Despeje 2 tampinhas do Bepantol Derma Solução (Bepantol Líquido) dentro do frasco de seu creme hidratante diário, misture e pronto! Agora é só utilizar no dia a dia.

Detalhe: Esta medida vale para 250 ml de creme hidratante. Aumente ou diminua segundo a quantidade de creme.

Dica: Se preferir, substitua o Bepantol líquido por uma colher de Bepantol creme. Lembre-se de misturar bem.

Para as unhas

Tanto o Bepantol Derma solução como o em creme pode ser usado como amolecedor de cutículas e também para fortalecê-las.

Para os lábios

O Bepantol Derma pode ser ainda usado como algum tipo de gloss labial, protegendo e hidratando simultaneamente ou ate mesmo de um primer para preparar a pele para a maquiagem. À noite, pode funcionar como um forte hidratante, evitando a descamação e rachaduras nos lábios.