Conheça os queimadores de gordura


Os termogênicos popularmente conhecidos como os queimadores de gordura são suplementos projetados com ingredientes que podem realmente dar-lhe um auxílio extra para ajudar a queimar uma quantidade maior de gordura, mas eles não podem substituir uma dieta apropriada e um plano de exercício. Os queimadores de gordura elevam o número dos batimentos cardíacos e dão vitalidade e disposição para atividades mentais e físicas, também no aumento da temperatura do corpo. Acompanhe nossa matéria e entenda mais sobre os queimadores de gordura!

O Que são os queimadores de gordura?

Uma grande parte da população sabe que para perder peso é necessário comer menos e se exercitar mais. O problema é que uma dieta pode ser uma tortura física e mental., Um “queimador de gordura” auxilia a alcançar seus objetivos de regular seu peso, como parte de uma dieta e de um regime de exercícios.

Como os queimadores de gordura industrializados agem?
Whey Protein

Esse suplemento é o mais usado no mundo por atletas e pessoas que desejam estimula o seu metabolismo, queimando rapidamente a gordura corporal. A proteína é excelente para estimular o metabolismo e dar uma energia extra para o corpo. Sua função fundamental é que ela previne o catabolismo, quando o corpo vai buscar na musculatura a energia e o resultado é perda de passa muscular. O suplemento busca energia na gordura do corpo e ainda reduz a sensação de fome. São inúmeras versões que incluem pó, cápsulas, barrinhas.

Lipo 6 Black

Esse é um dos suplementos mais populares do mercado e tem como ação principal a eliminação não só de peso, como também uma maior definição da musculatura. Como ele tem absorção lenta, isso significa que mesmo o seu corpo esteja em estado de descanso, ele continuará queimando calorias. Portanto, é restritivo para mulheres grávidas, que estejam amamentando, assim como idosos e crianças.
queimadores de gordura

Therma Pro

A característica fundamental desse suplemento é conter concentrações elevadas de cafeína, apesar do extrato de guaraná. O nosso corpo é induzido a estimular o metabolismo. Mas, a união dessas duas substâncias atua como uma bomba para quem tem problemas de insônia ou doenças cardíacas.

L-Carnitina

Esse suplemento é, na verdade, um potencializador do uso da gordura pelo nosso corpo como fonte de energia. O resultado é que temos, no dia a dia, não só melhor disposição para os nossos treinos como também atividades rotineiras.

Cuidados 

Cuidado com alguns produtos que podem possuir estimulantes de hormônios da tireoide: eles estão ligados ao controle do metabolismo e pessoas com complicações na tireoide não podem utilizar tais produtos. Evite ingerir esse suplemento em horários próximos do sono pois podem provocar insônia. A maioria indica a ingestão, no mínimo, 5 horas antes do sono. Não tome pré-treinos com termogênicos pois ambos podem ter na sua composição substâncias parecidas ou com a mesma função, o que causa superdosagem.

Cuidado também com a dosagem: não ultrapasse o recomendado ou receitado por seu nutricionista. Não use queimadores de gordura por muito tempo: seu corpo se acostumará com a substância que perderá o efeito. Alinhe essa suplementação ao treino e dieta focada em emagrecimento. Termogênicos são excelentes suplementos quando tomados corretamente seguido de atividade física e uma boa dieta.