O que fazer quando o ferrinho do sutiã começa a machucar?


Vamos combinar que não há nada mais desagradável que usar uma lingerie desconfortável e que incômoda. Peças de sutiã apertadas podem parecer tortura, principalmente quando o ferrinho da armação do bojo escapa, cutuca ou belisca a pele. Saiba o que fazer quando o ferrinho do sutiã começa a machucar? Acesse aqui!!

O que fazer quando o ferrinho do sutiã começa a machucar?

Macete instantâneo

Para resolver o problema de sutiãs com bojo em que a armação acabou estragando mais cedo que o esperado e o metal interno começou a machucar, você tem algumas opções. Vamos lhe indicar uma mais emergencial e outra que pode lhe tomar mais ou menos 5 minutos.

Se você é muito ocupada e tem pouco tempo e o incômodo é grande, recorra à cola de tecido ou cola quente, que é muito maleável. Sele as pontas da armação com cola de tecido ou uma pequena porção de cola quente. Quando o ferrinho da armação podem sair do lugar por orifícios menores, a cola pode vedar esses espaços. Apesar disso, é lavável e invisível.
O que fazer quando o ferrinho do sutiã começa a cutucar?

Para gastar apenas 5 minutos

Enrole as extremidades do metal da armação com pequenos pedaços de fita isolante ou de vedação em torno das pontas. Em seguida, finalize arrematando a saída do ferrinho com alguns pontos utilizando linha e agulha. Sendo assim, não vai ser necessário se preocupar com essa saliência desconfortável senão definitivamente, por um certo tempo.