Suco de limão para secar a barriga


Kamilla Salgado, a morena linda ex-BBB 13 e namorada do também ex-BBB Eliéser Ambrósio, vem celebrando a grande conquista de um abdômen chapado. Segundo o projeto da atriz, ela quer chegar à silhueta perfeita que tinha quando foi Miss Brasil e obter uma barriga ainda mais trincada. Saiba como ela conseguiu isso com suco de limão!

Suco de limão para secar a barriga

Kamilla adotou, em seu cardápio de verão um suco de limão composto com hortelã, que compartilha no seu perfil do Instagram. Para auxiliar o limão na tarefa de chapar a barriga, o hortelã estimula a digestão e assim, apesar de auxiliar a queimar mais calorias, ele é um controlador do que você consume.

A mistura do limão com o hortelã auxilia bastante a desinchar o corpo, é diurética e limpa todo o organismo, auxiliando na perca de peso saudável. Um estudo norte-americano descobriu que pessoas que mascam folhas de hortelã ou até mesmo chicletes com aroma de menta a cada duas horas, ingerem cerca de mais ou menos unas 350 calorias a menos por dia do que as que não.

Suco de limão com hortelã e manjericão para secar a barriga

Já a erva manjericão pode ser ingerida por indivíduos de diabetes tipo 2, já que contém diversos óleos essenciais, tais como o eugenol, metil eugenol e cariofileno. Todos ajudam a melhorar a função das células que causam a secreção de insulina, e são conhecidas por regular o açúcar no sangue.

Receita de suco de limão, hortelã e manjericão para secar a barriga

Ingredientes

  • 1 limão espremido
  • 3 folhas de hortelã
  • 3 folhas de manjericão
  • stevia ou sucralose
  • 5 pedras de gelo

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no processador e complete com água até 500 ml. Bata e sirva.