Tatuagem de Cereja no Braço


A cereja é uma das frutas mais procuradas pelas mulheres na hora de fazer uma tatuagem. A cor vermelha é o ponto forte da tatuagem, já que elas costumar contar somente com a fruta e o talo com uma folha na cor verde. A cereja é uma das melhores formas de traduzir a delicadeza feminina em uma tatuagem e portanto, este vem a ser o melhor significado para a tatuagem de cereja no braço. Sua cor vermelha vibrante é ligada a sensualidade, castidade feminina, doçura, e essas características fazem desse desenho um símbolo de feminilidade. Saiba mais em: Tatuagem de Cereja no Braço!

Tatuagem de Cereja no braço – Simbolismos

Amor, inocência, castidade, virtude, intimidade, doce, frescura, juventude, bondade, sucesso, sonhos, pureza e moralidade.

Significado da Tatuagem de Cereja no braço

Quando se trata de tatuagem de cereja no braço, uma coisa será sempre a mesma, ela será sempre ligada à castidade e intimidade. Este é um exemplo, por que é fundamental entender o que sua tatuagem representa e simboliza. Tem sido assim por muito tempo, mas isso nem sempre tem que ser negativo. Por outro lado, a cereja em tatuagem tem vários significados positivos. Tatuagens de cereja foram um símbolo de longa data de um relacionamento bem sucedido. Mesmo que os homens dificilmente tenham tatuagem de cereja, você pode ver os casais que escolhem como correspondentes, tatuagens de cereja. Na maioria das vezes, a mulher pode fazer uma tatuagem de cereja no braço e colocar o nome do seu parceiro no projeto de tatuagem em uma fita ou tinta fora do projeto de cereja.
tatuagem de cereja no braço

Para qualquer um que tenha experimentado uma cereja, sabemos que a cereja é doce. “Doçura” também se refere a um significado da tatuagem de cereja. Muitas tatuagens de cereja tem frases associadas com doces no desenho. Essas tatuagens têm uma cereja como design e também dizem “doce” ou “delicioso”. Isso também se pode referir a “inocência”. A cereja é uma fruta que representa a juventude, o amor e a fertilidade, apesar de também ser símbolo de sensualidade. Além disso, a cor vermelha e o aspecto suculento do alimento são relacionados também à paixão intensa e ao erotismo. Para quem procura por símbolos de sorte, a tatuagem de cereja no braço pode ser inclusive uma ótima opção. Isso porque, na cultura japonesa antiga, ela representava a força dos guerreiros samurais, proteção, sorte e destino.
tatuagem de cereja no braço
Uma opção para quem quer modificar na tatuagem e aprecia os significados da cereja, é investir na cerejeira. Na cultura oriental, a árvore simboliza o nascimento e a prosperidade, apesar de ser considerada uma das plantas mais bonitas do mundo. São inúmeras as maneiras dessa mesma tatuagem ser composta desenhos de cerejas cobertas de chocolate, ou com creme também são bem comuns, aumentando o significado de tentação representada pela fruta. Se a tatuagem da cereja estiver em uma árvore pode representar pureza, inocência, castidade e moral. Se estiverem em ramos também podem indicar juventude, pois as cerejas se soltam dos mesmos depois de ficarem maduras.